sábado, 25 de janeiro de 2014

...aos Ernestos das vidas das pessoas:)


fizeste-me rir.
isso é outra das qualidades que gosto em ti, fazes-me rir.
e tenho pensado no que gosto mais em ti...
também tenho pensado que não queria pensar...
criamos expectativas em relação ao que não conhecemos, crescem as expectativas quando conhecemos...
idealizamos olhares, sorrisos, abraços, desenhamos traços imaginários da boca, do cabelo, pintamos cenários nítidos a preto e branco que correm em câmara lenta... e é tão difícil não fazê-lo...
mesmo quando já nos fartámos de ver outros cenários desmaiarem mesmo à nossa frente, para serem engolidos pela terra e desaparecerem, como se nunca tivessem realmente existido senão na nossa vontade, mesmo assim.. mesmo assim idealizamos...
gostava de não ter vontade... gostava de ter a sabedoria para sentir apenas.
gostava de me desafiar e agarrar a tua cara com as duas mãos, olhando sem imaginar, sem ver, sem perceber...
quero estar aqui e agora, seja aonde for, sem paixão, sem passado ou futuro.
gostava de Ser apenas este momento...
mas ai a memória não joga a meu favor, já decorei as tuas mãos e a tua boca... e já estou a imaginar o calor da tua pele...acabei de pintar o teu cabelo... e entretanto despenteei-o... atirei-te umas sardas iguais às minhas... vou também baptizar-te...
Agora vem, trás o teu coração aberto... o meu está aqui... consegues vê-lo? Vá, acerta-lhe...
a vida é bela:)

Sem comentários:

Enviar um comentário