terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Recado (grande) ao meu coração:)



Apaixonei-me...
apaixonei-me sem pensar, sem saber que me queria apaixonar...
fui sem ver as indicações, mas o rio estava a meu lado, por isso segui segura.
o chão molhado pela chuva calava os meus passos, pelo que o silêncio fazia-me ouvir o que não se ouve...
um mais um são três, ouvia eu e não percebia... mas ia...
e como o fogo, o sentimento foi subindo, enquanto o meu guarda-chuva me amparava o céu.
as palavras esvoaçavam. havia umas que se colavam na boca e ressoavam cá dentro.
que energia tão boa me dás. não era preciso dizer, mas eu digo.
as horas passaram e os dias também e agora não quero surpresas, quero apenas viver contigo para sempre. e quando não for no corpo quero viver-te na alma...
ainda bem que estás bem cá dentro... agarra-me e liberta-me... oferece-me essas asas de borboleta invisíveis que batem sem parar sessenta vezes por minuto.
já não vou fugir, quero ir cada vez mais...
e tu deixa-te estar! quero ouvir-te todos os dias daí de dentro. e mimar-te que tu bem precisas que eu sei... todos precisam.
E agora queres saber uma coisa? Encontrei-te... por isso sorri para eu te sentir.
Estou apaixonada por ti... que sorte a vida oferecer um coração a toda a gente!

vou abrir-te para espreitares os outros corações e deixares que o vento leve as tuas vibrações, como leva as orações para Aquele que as tem de ouvir.
agora vou celebrar... como tu gostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário